terça-feira, setembro 25, 2007


QUERCUS – QUINTA DA GRUTA – MAIA

Nova Sede do Núcleo do Porto




Inauguração a 29 de Setembro

Sábado, dia 29 de Setembro pelas 15h30 venha inaugurar a nova sede do Núcleo Regional do Porto da Quercus que se situa na Quinta da Gruta – Maia.

O Núcleo Regional do Porto da Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza mudou a sua sede para o Complexo de Educação Ambiental da Quinta da Gruta na Maia. Dia 19 de Julho foi assinado o protocolo que oficializa esta parceria entre a Câmara Municipal da Maia e a Quercus e que marca o início de uma nova etapa de dinamização da Quinta da Gruta e também do Núcleo do Porto da Quercus.
É consensual na Quercus que a Quinta da Gruta com as suas múltiplas facilidades interiores e exteriores, revela-se um local privilegiado para o desenvolvimento de iniciativas de educação ambiental e de aproximação à população tendo sido esta a principal razão para termos. ( no site da Quercus)


Na 6ª-feira, 28 de Setembro será apresentado o Plano de Actividades do Complexo de Educação Ambiental da Quinta da Gruta aos professores das escolas do concelho da Maia.


Saber mais:

Quercus
Quinta da Gruta

Sem comentários: